sábado, 30 de março de 2013

HOMENS QUE USAM CALCINHAS



foto: http://acapa.virgula.uol.com.br
“Quando apareci no quarto, ele estava embaixo das cobertas. Puxei o edredom e surpresa: meu namorado vestia a minha calcinha. Rosa! De renda!
''Não é igual à minha sunga?'', ele perguntou. ''Mas tem renda, né?'', respondi. Ele virou de costas e disse: ''Ficou grande''. A calcinha não era fio-dental como a sunga dele... Pra mim, aquilo não passava de uma brincadeira. Nós rimos, ele beijou meu pescoço e fizemos amor de uma forma linda...” 



Uma das formas mais comuns de cisvestismo (prazer em se fantasiar para o sexo) é o fetichismo transvéstico: homens que gostam de vestir peças do vestuário feminino. A maioria absoluta dos casos trata-se de homens heterossexuais que sentem prazer em usar lingerie feminina, como calcinha, cinta-liga, sutiã, meia calça. A modalidade atrai um número grande de adeptos no mundo todo, mas nos países da América Latina ainda é uma prática mantida dentro de quatro paredes, em consequência da forte mentalidade machista. Podendo até servir de antídoto para ansiedade e depressão, homens podem usar essas roupas no seu dia-a-dia sem demonstrar nenhuma suspeita. Em outros casos, homens podem usá-las na intimidade e para se masturbar num momento de erotismo, compartilhando, inclusive, desse fetiche com suas parceiras. 

Fetichismo transvéstico – é a necessidade da utilização de roupas femininas por homens para o prazer sexual sendo que, em situações não sexuais, se vestem de forma normal. “É importante ressaltar que o fetichismo transvéstico também só é diagnosticado como uma parafilia quando é feito de forma repetitiva e exclusiva para obter prazer sexual”, diz a médica e psicanalista, Soraya Hissa de Carvalho. 


"Engraçado com certas pessoas lidam melhor com essas situações. Minha noiva jamais aceitaria. Acabo por fazer escondido mesmo".


O grau de semelhança de um indivíduo vestido desta forma com uma mulher varia, dependendo de maneirismos, postura corporal e habilidades de transvestir-se. Quando não está transvestido, o homem com Fetichismo Transvéstico em geral é irreparavelmente masculino. 


foto: www.xdress.com

“Primeiro, pensei que minha namorada pudesse achar que eu era gay. Mas somos pessoas de cabeça aberta e não temos dificuldade em conversar sobre nossas fantasias. Eu gosto da sensação da calcinha dela apertada em mim. Sentir o tecido no meu corpo me deixa louco” 


Não há uma regra para esse fetiche em termos de opção sexual. Homens heterossexuais, bissexuais e homossexuais podem aderir ao uso de lingeries por motivos que vão desde o prazer de sentir o tecido em suas peles, até a fantasia de imaginarem-se seres masculinos e femininos em um só corpo, passando por inúmeras variáveis, uma vez que tanto a sexualidade quanto a psique humanas são extremamente complexas.








Referência:

AZEVEDO, Wilma. Sodomasoquismo Sem Medo. São Paulo: Iglu, 1998.Sexualidade & Vida.

Classificação de Transtornos Mentais e de Comportamento da CID-10. Descrições Clínicas e Diretrizes Diagnósticas. Porto Alegre, Artes Médicas, 1993

20 comentários:

  1. Eu adoro usar calcinha, mas minha esposa não gosta e não quer, já tentei pedir a ela a calcinha dela, sem sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , faça uma aposta com ela , quem perder , usará a peça intima do outro para dormir por 30 dias (ou trinta noites ) mas lembre-se de perder a aposta .

      Excluir
  2. Hoje eu uso calcinha a escondida da minha esposa, ela não pode nem saber, já me deu um fora para eu não pedir mais, o que faço? continuo a escondida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um casamento deveria ser baseado no respeito mútuo, e isso inclui o respeito à liberdade individual. Se sua esposa não gosta de te ver de calcinha, é um direito que ela tem, assim como é o seu usá-la. Acreditamos no diálogo, então, converse, converse e converse. Diga a ela como se sente. Não se cale, amigo, você tem todo direito de ser quem você é.
      Boa sorte!

      Excluir
  3. Eu comentei com a minha mulher q me sentia mais confortável usando calcinhas. Ela começou a me emprestar as dela, e uns dias depois, sugeriu que eu comprasse calcinhas pra mim.

    Me realizei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei usando no chuveiro...rss!depois,na cama.Me
      sinto muito bem,conversei com minha esposa,ela não
      aceita,mas,uso calcinha discretamente no dia a dia;tanto que dividimos a gaveta de calcinhas confortavelmente...marcia.lilas@bol.com.br

      Excluir
  4. Adoro usar calcinha e sutia e uso td dia algumas namoradas adoravam estou solteiro mais sempre to de calcinha

    ResponderExcluir
  5. comecei usar escondido; depois,tomei conversei com minha esposa e assumi usar calcinha dela.Claro que houve duvidas da parte dela.Hoje dividimos a gaveta naturalmente.Marcia.lilas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu também uso todos os dias já faz parte do meio dia dia eu divido a gaveta com minha mulher sem problema s

    ResponderExcluir
  7. Eu faço uso de calcinhas e divido com minha esposa,todas as calcinhas dela são nossas calcinhas,pois vivemos em um relacionamento de verdade e sem mentiras,pois eu aceitaria muito bem se ela gostasse de usar roupas masculinas.ela me veste me maqueia e transamos no maior tesão quando estou de menina,mas é só dentro de casa,e ninguém sabe disso.

    ResponderExcluir
  8. EU USO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS... MINHA ESPOSA NEM PODE IMAGINAR, POR ISSO EU COMPRO AS CALCINHAS PRA "ELA". LOGICO AS QUE EU GOSTO, MAS QUEM ACABA MAIS USANDO SOU EU. AMO USAR AS CINTAS DE LIGA DELA, MAS ELA NEM SONHA. ACREDITO SE ELA SOUBESSE ACABARIA A ALEGRIA DE USAR, GOSTO DO PERIGO!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro...quando criança usava as da minha irmã hoje usos as da minha esposa que nem sonha com isso,e pra apimentar minha satisfação depilo a verilha !
    TUDO DE BOM....

    ResponderExcluir
  10. No meu caso a minha esposa gosta e eu mais ainda. Uso sempre quando fazemos sexo, e minha esposa se excita muito. Ela gosta de me ver de calcinha, short pequeno ou saia, por outro lado tudo que ela gosta é da cintura pra baixo. Usar vestidos ou soutiens nem pensar, e também não curto muito, mas calcinha precisa ter, ela tb curte que eu fique de liga ou meia. Compro as calcinhas tanto para mim como para ela, e às vezes uso para trabalhar, mas isso quando estou muito excitado, pois no geral visto cuecas mesmo.

    ResponderExcluir
  11. EU ADORO FICAR DE FIO DENTAL EM CASA E E TBM VOU TRABALHAR NORMAL ABÇS ALE40SP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. É complicado,mas eu também amo de paixão,me dá um tesão...
    Nem por isto sou gay. Minha mulher quase aceitou mas voltou atras,parei por uns tempos,mas voltei as escondidas. Isto me mantém de fogo aceso constantemente.
    As pessoas em si não entende o que é ser diferente,e por nos homens usarmos,já acham que é a pior coisa do mundo,começam á criticar,te chamar de gay,falam que é o fim do mundo. Então,a minha resposta pra estas pessoas é o seguinte: Ao invés de criticar e julgar por estas coisas,passem á entender e se por no lugar dos outros. Quer dizer,tem tantas mulheres que se dão bem com os maridos nesta situação das calcinhas,do que certos machistas que tem uma mulher dentro de casa e se acha,fazendo da mulher um instrumento de trabalho apenas,ou um saco de pancadas. Depois leva um belo par de chifres e saí reclamando da vida. E outra,não é por ser um simples pedaço de pano,que vai mudar a minha credibilidade,e muito menos a minha orientação sexual.
    Meu negocio é mulher,amo fazer amor com a esposa,e atração por outro cara,nem pensar,prefiro ir me queimar em vida no inferno. Eu uso,amo usar,e se pudesse usaria todos os dias,quem sabe a patroa me libera... Se alguém sai por aí falando mau por esta razão,háaaaaa,que se dane,ninguém tem nada á ver com a vida de ninguém. É melhor isto do que ser um zé ninguém,um bandido,um traficante,que vive sempre não só se escondendo,mas sempre correndo de polícia. Pelo menos no nosso caso,é apenas um fetiche.

    ResponderExcluir
  13. gostei da ideia de fazer uma aposta com ela, que sabe eu ganhe e consiga usar as calcinha ela vendo

    ResponderExcluir
  14. Quando comprei minhas primeiras calcinhas, assim que o correio entregou eu fui direto pra casa experimentá-las. E já fiquei usando uma, assim que minha mulher chegou deixei ela ver que eu estava usando, coloquei uma mais discreta para ela não se assustar muito. E ela logo perguntou: O que é isso? E eu respondi; "a nova onda do momento", calcinha masculina. Ela achou meio esquisito, mas eu disse que tinha saido até reportagem a respeito da calcinha feminina. Desde então eu só uso calcinha, aboli de vez as cuecas, ela só pede pra eu não deixar ninguem ficar sabendo, só ela. Cada dia que vamos pra cama ela fica reparando a que estou usando. Eu gosto do toque do tipo de tecido e do conforto que proporciona. Até agora tá tudo bem entre nós e mesmo na noite que não fazemos sexo ela gosta de ficar me lisando por cima da calcinha.

    ResponderExcluir
  15. Sou adepto das calcinhas principalmente das de fio dental sinto mais sex e com mais tesão, minha esposa sabe. quando vamos transar sempre estou de fio dental.

    ResponderExcluir
  16. tbm gosto de usar calcinhas, de vez enquanto uso as da minha esposa escondido, já usei também as roupas dela, escondido é claro. quando ela viaja sempre durmo com a camisola dela, é maravilhoso. vejo que não é só eu que gosta de usar calcinha. acho que deveriamos criar um grupo de amigos secreto, para podermos ter um lugar só nosso, e usar nossas langeries, a vontade;

    ResponderExcluir
  17. Tenho namorada e ela sabe que uso calcinhas no dia a dia, ela sabe que tenho algumas em casa e curte me ver usando. Ela não vê problema nenhum em eu usar. Somos adeptos de inversão de papéis na cama e ela adora transar comigo vestindo uma calcinha. Mesmo assim não deixei de ser heterossexual!
    abraço a todos!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?