segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PROMOÇÃO EU USO MONDE PRIVÉ

Atenção meninas!!!

Participe dessa incrível Promoção e descubra como ficar linda e sexy o dia inteiro, sem abrir mão do conforto. 


CURTA nossa Fan Page , COMPARTILHE a imagem da promoção e concorra a uma lingerie maravilhosa. 


Quero participar
!



Regulamento



Que Promoção é essa "Eu uso Monde Privé"?

A Monde Privé irá sortear, no dia 30 de setembro de 2012, uma linda lingerie (conjunto de calcinha e sutiã, espartilho ou body), em sua Fan Page www.facebook.com/mondeprive.




E como eu faço para participar?


Basta curtir e compartilhar o link da promoção. Se você já curte a Monde Privé, basta compartilhar a imagem da promoção.




Posso clicar somente em “Compartilhar” para participar?


Só se você já curte a fan page da Monde Privé. Caso contrário, é necessário curtir a página e compartilhar a imagem da promoção para participar do sorteio.




Posso “Compartilhar” a partir de um compartilhamento no mural de um amigo?


Não, só é válido o compartilhamento através do mural da fanpage da Monde Privé.




Eu ganhei! Quando recebo minha lingerie?


Você será informado via Facebook, caso seu nome seja sorteado.

Após este contato, você deverá enviar um email para a Monde Privé (comercial@usemondeprive.com.br), com seu nome completo, endereço com CEP e telefone com DDD. Assim que recebermos seus dados, enviaremos sua lingerie, via PAC, para o endereço fornecido.



Qual o prazo que eu tenho para solicitar meu prêmio?


Fique bem atenta, pois o prazo para solicitar sua lingerie é de até 3 dias corridos, à partir da divulgação do nome vencedor. Após este período, o prêmio será sorteado novamente.



Observações finais:



- As entregas só serão feitas em território Brasileiro.

- Essa promoção é de inteira responsabilidade da Monde Privé. O Facebook não patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com a mesma.
- Todas as informações do cliente para a Monde Privé não serão divulgadas nem compartilhadas com terceiros, salvo o nome (nome de usuário do Facebook) do ganhador, que será divulgado na fan page da Monde Privé.
- Ao participar da Promoção, o participante declara estar ciente e concordar com as regras e regulamentos aqui descritos.

http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=94193

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?