terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pés quentes ajudam a ter orgasmos mais intensos




“Um estudo holandês mostrou que as mulheres têm uma probabilidade quase 30% maior de chegar ao orgasmo se seus pés estiverem quentes”. Parece mentira mas é verdade! O site Terra Mulher discutiu o assunto com a ajuda de sexólogos, veja tudo abaixo!

Aumente a temperatura: para ter orgasmos mais intensos, não é só o calor entre os lençóis que conta. “Um estudo holandês mostrou que as mulheres têm uma probabilidade quase 30% maior de chegar ao orgasmo se seus pés estiverem quentes”, diz Dylan Thrasher, autor do livro How to Find and Create Lasting Love (Como encontrar e criar amor durável, em tradução livre). “Usar meias durante o ato sexual ou tentar uma massagem nos pés com óleos de massagem vai ajudá-la a chegar lá, disse.
Nem toda mulher tem orgasmos com facilidade. “Se está estressada, irritada, sentindo-se pouco atraente, pensando sobre a roupa, as crianças, trabalho, problemas de dinheiro, ou qualquer outra coisa da vida, as chances são mais difíceis”, explica Alyssa Dweck, autora do livro V is for Vagina. Por isso, o site Shape selecionou sete dicas para ajudá-las a chegar ao clímax. Confira a seguir.

Objetos e lubrificante: você não precisa ser um especialista em sexo para saber que as preliminares são a chave para chegar ao orgasmo. Por isso, não tenha medo de inovar com novos objetos para atingir o clímax. Além dos brinquedos, intensificar a lubrificação também pode ajudar. “Por alguma razão, as mulheres tendem a ter medo de usar lubrificante”, disse a sexóloga Shanna Katz. Especialistas explicam que qualquer mulher pode usá-los, até mesmo as mais jovens, para tornar o sexo mais prazeroso.

Fortaleça os músculos: não, a ideia não é ir à academia, mas trabalhar com o grupo muscular do órgão sexual feminino. Os exercícios de Kegel, que consistem nos movimentos de contração e descontração, fortalecem as paredes pélvicas e geram espasmos mais fortes durante o orgasmo. O ideal é repetir o movimento 10 vezes, pelo menos três vezes ao dia. E o melhor, você pode fazer isso em qualquer lugar e ninguém vai descobrir.

Aumente a temperatura: para ter orgasmos mais intensos, não é só o calor entre os lençóis que conta. “Um estudo holandês mostrou que as mulheres têm uma probabilidade quase 30% maior de chegar ao orgasmo se seus pés estiverem quentes”, diz Dylan Thrasher, autor do livro How to Find and Create Lasting Love (Como encontrar e criar amor durável, em tradução livre). ”Usar meias durante o ato sexual ou tentar uma massagem nos pés com óleos de massagem vai ajudá-la a chegar lá”, disse.

Conexão entre corpo e mente: o prazer sexual é mais “emocional” para as mulheres que para os homens. “As pessoas dizem que o cérebro é o órgão sexual mais importante e por boas razões. É fundamental acalmar os pensamentos irritantes que interrompem momentos íntimos”, afirma Dylan Thrasher. Por isso mesmo, além de ter uma conexão com o parceiro, também vale imaginar fantasias sexuais e ler um conto erótico para ativar a mente e deixar o clima mais quente.

Explore os sentidos: não vá direto ao ponto. Que tal sugerir um jogo para aguçar os cinco sentidos? Pode ser uma massagem suave com óleo levemente perfumado, venda nos olhos, penas, cetim, vela e qualquer outro objeto que explore os sentidos. Acredite, essa brincadeira faz toda a diferença na hora H.

Finja até que se torne real: não, não estamos falando para você fingir que tem orgasmos. Mas “fazer de conta” que sabe o que está fazendo na cama ajuda a aumentar a confiança e, consequentemente, torna o orgasmo mais intenso. “Mesmo se você não tiver certeza sobre experimentar um novo movimento ou posição, concentre-se na respiração e pense que você terá o melhor momento da sua vida!”, aconselha a sexóloga Shanna Katz.

Não esqueça as zonas erógenas: segundo Ava Cadell, fundadora da Universidade Loveology, as pessoas deixam de ter orgasmo por não explorar as zonas erógenas.  Para as mulheres, apenas o fato de acariciar os mamilos libera ocitocina, popularmente conhecido como hormônio do amor, ajuda a atingir o orgasmo.


Por: Terra Mulher
Fonte: http://mulher.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?