sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lingerie à mostra: saiba como usar e arrase!


Deixar aparecer, propositalmente, uma parte do sutiã, é super estiloso e, sabendo fazer direitinho, é possível deixar o visual mais sexy.

Essa brincadeirinha feminina não é nova, não. Moças antenadas do mundo inteiro já fazem isso há muitos anos! Em um post anterior, inclusive, postei fotos de como usar sua lingerie de forma que a mesma fique à mostra. Obviamente, para deixá-la à mostra, a lingerie tem que ser bonita. Por favor, meninas, não apareçam circulando por aí com alças de silicone aparecendo. É um crime!
Nesses conjuntinhos de algodão, o detalhe está nas costas, em estilo nadador, com lacinhos de cetim.




As lingeries mais indicadas para aparecerem são as mais trabalhadas: as que têm alças de renda, ou de tecido com algum enfeite delicado, por exemplo. Existem inúmeros tipos e a Monde Privé os conhecem muito bem. Vejam só:






Esse conjunto é igualzinho ao usado pela modelo ao lado. Reparem que o bojo é liso, para não aparecer, enquanto as costas...





 
Fiquei sabendo que a personagem da atriz Natália Dill, Débora, usa e abusa desse recurso na novela Avenida Brasil e fui conferir. Achei bem legal o estilo da moça, conhecido como “boho”, uma espécie de "hippie chic".


Estilo bojo, mais conhecido como "hippie chic"


Mas não são só as meninas que curtem o estilo hippie chic que podem mostrar sua lingerie, não. Camisas de seda comportadas também podem ficar interessantes com um sutiã escuro ou corset estampado por baixo, deixando as moças que preferem um visual mais simples e elegante lindíssimas também, como na foto abaixo.


http://2.bp.blogspot.com/-Tt0CfvIdsF0/T67I-wRht1I/AAAAAAAAAbM/u1AGiCqcL8Y/s320/Sem+t%C3%ADtulo.jpg
Blusa elegante com gola, e detalhe sexy e sutil nas costas, com sutiã largo de renda.


Um detalhe importante: As roupas devem sempre ser larguinhas, para que o resultado seja sutil. Nada de roupas grudadas e lingerie à mostra, OK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?