quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lingerie como arma de sedução

Lingerie e outros acessórios como arma de sedução são mais simples e interessantes do que possa parecer para algumas moças.
Se você já está casada há um tempo e quer fazer algo diferente, ou está prestes a ter um encontro legal, permita-se ousar. Transparências, fendas, ligas, peças justas, camisas e até mesmo jeans apertadíssimos... qualquer peça pode ser um elemento de sedução. 
O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. Então, explore sua sensualidade e deixe seu parceiro enlouquecido. Experimente seguir as dicas abaixo para acender ao máximo a paixão!
 
1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Um salto alto certamente dárá um toque de glamour e a tornará mais poderosa. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar. 

2- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.

3- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima, que deve ser sexy.. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire.



4. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.

5. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. Compre uma lingerie maravilhosa Monde Privé, feita com microfibra e renda, que não machucará nem irritará apele durante as preliminares. Aliás, as preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e a toque ainda "semivestida".

6- Não vista roupas íntimas
Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa (de preferência saia ou vestido), sem nadapor baixo. Estar sem lingerie nenhuma, nessa ocasião, fará com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.




7. Faça brincadeiras
Marque um encontro com ele num motel, de preferência na hora em que ele sai para almoçar. Já esteja lá quando ele chegar e o receba com uma maravilhosa cinta liga e espartilho Monde Privé. Faça o tipo mulher fatal, solte os cabelos, use salto e aja simplesmente com o instinto.


Essas são apenas algumas dicas. O importante é que você saiba que é linda e gostosa, indiferente do seu manequim. A sua alta estima é a sua maior arma de sedução.
Acredito que, principalmente em uma relação de anos, o fator mais excitante é ter a sensação do novo de novo. Ou seja, por mais que ele te ame e deseje, sabe como você é, como faz amor, como gosta de se vestir e como se porta. Vê-la com roupas que normalmente não usaria, tendo um comportamento que normalmente não teria, mas ainda sendo você, certamente levará seu homem a outras dimensões.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?