domingo, 20 de maio de 2012

Como usar a lingerie a seu favor

Nós, mulheres, temos nossos truques. Claro que somos todas lindas, mas saber disfarçar as imperfeições é fundamental também na escolha de nossa lingerie.

Barriga: Se a barriguinha é o seu ponto fraco, opte por camisolas retas e sem volume. Evite as camisolas e baby dolls justos, pois eles só realçam o que você deseja disfarçar.
As calcinhas mais altas são perfeitas para dar o efeito "sem barriguinha", como esse lindo modelo Monde Privé feito de microfibra e renda.



 
Use e abuse dos bodies, que, além de contribuirem para uma silhueta mais esbelta, também ajudam na postura.

Culotes:  Peças mais soltas ajudam a equilibrar a proporção entre quadril e tronco, porém, não use peças excessivamente largas, apenas soltas. As calcinhas devem ser biquínis ou calcinhas altas cavadas, pois, as grandes, ao contrário do que parecem, vão acentuar o volume dos culotes. Use modelos calça-short, de preferência em renda e em cores escuras ou tecidos estampados.

Seios grandes:  Opte por sutiãs com copa inteira e alças mais largas, evitando os sutiãs de sustentação. As peças podem ter bordados com cores e alças reforçadas, porém disfarçadas. Não utilize peças sem cor e com aspecto antigo. Aliás, isso eu recomendo para qualquer tipo de corpo ou idade. Com tantas opções de lingerie no mercado, ninguém precisa usar aquelas sem graça! Dê preferência a bojos que comportem todo o seio e não fique com o decote apertado “dividindo” o seio em dois. Prefira alças em material com compressão, reforços e recortes anatômicos. Alças largas são alternativas para o conforto dos ombros. Para não dar destaque ao tamanho, use modelos sem espuma e sem aro.

Quadril estreito: Use pijamas pantalonas e camisolas godês, que proporcionarão bom equilíbrio corporal. As calcinhas devem ser strings, pois possuem um desenho que vai equilibrar o quadril estreito com o volume dos ombros. Use peças trabalhadas, bordadas, com renda e detalhes. Abuse de peças com laterais enfeitadas com laços e babados. Prefira peças pequenas e cavadas, com cores alegres e estampas que destaquem esta região, e, ainda, sainhas curtinhas, como a do modelo Monde Privé abaixo.





Quadril largo: Para quem quer disfarçar quadris largos, o ideal são as calcinhas com laterais largas, sem enfeites. Caleçons em cores únicas, de preferência escuras, ficam super sexy! Se for usar uma calcinha estampada, opte por estampas pequenas, pois as grandes aumentam ainda mais a região.


E, por falar em lingerie, participem da promoção "Meu closet de lingerie". O prêmio é um kit Monde Privé contendo um conjunto de calcinha e soutien e duas calcinhas avulsas, numa elegante embalagem.

Participe da promoção: http://mondeprivelingerie.blogspot.com.br/2012/05/closet-de-lingerie.html#links

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=299076093513199&set=a.259295000824642.64303.242481542505988&type=1&theater 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?